Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rochelle tenta drogar Manuela

Em Segundo Sol, novela exibida pela Rede Globo, ao saber que Manuela (Luisa Arraes) está lutando contra o vício em drogas, Rochelle (Giovanna Lancelotti), resolve dar um presentinho para a irmã. Ela tenta entregar para Rochelle um pacotinho de entorpecente, mas antes que a menina aceite, Edgar (Caco Ciocler) surpreende as duas, aos gritos, ao saber que a patricinha gastou dez mil reais no cartão dele.

Sabendo que Manu não estará em casa, Rochelle vai entrar no quarto da moça e iniciará uma revista em todo o ambiente até que encontra algo comprometedor: drogas. Não satisfeita, ainda vai tirar do aquário o peixinho de Manuela e o deixa morrer por pura crueldade. Quando chega em casa, a filha biológica de Luzia (Giovanna Antonelli) fica furiosa.

O que foi que você fez?”, pergunta. “Matei o seu peixinho feio”, responde a patricinha. Revoltada, Manuela decide que é hora revelar para a família o verdadeiro caráter da irmã: “Está na hora do povo aqui nessa casa saber quem é de verdade Rochelle, a princesinha da casa!” Rochelle, então, ameaça: “Olha só o que eu descobri aqui”, mostrando a droga que achou nas coisas dela.

Veja também:

Depois de uma passagem de tempo de 18 anos, a pequena Manuela se transformou em uma jovem cheia de conflitos devido às tragédias de sua infância. Para piorar, ela ainda precisa lidar com as armações da irmã, filha biológica de seus pais adotivos, Karen (Maria Luisa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler).

Luisa Arraes, a Manuela de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar