Noticia, Novelas

Segundo Sol: Rochelle revela traição de Edgar à Karen

Karen (Maria Luisa Mendonça) será surpreendida com um telefonema para confirmar reservas de uma viagem de Edgar (Caco Ciocler) para Portugal. Sem entender o que isso significa, a loira ficará em choque com Rochelle (Giovanna Lancellotti) revelando que o pai planeja fugir do Brasil com Cacau (Fabiula Nascimento).

Seu pai reservou um hotel em Lisboa por um mês, chegando lá amanhã! Será que Edgar tá me preparando uma surpresa, Rochelle? Com que dinheiro?“, indagará a loira. “Tá preparando uma baita de uma surpresa, você não percebeu ainda? Ele vai levar a Cacau, minha mãe! Ele vai fugir com ela“, avisará a patricinha.

Ao mesmo tempo, Segundo Sol mostrará Cacau pensativa, se lembrando de como foi humilhada no passado ao ter seu caso com Edgar escancarado para toda a família Athayde. Ela também se lembrará de Zefa (Claudia Di Moura) dizendo que o filho de seu patrão sempre competiu com Roberval e que não gosta dela de verdade, só quer tirá-la do milionário.

Veja também:

Edgar chegará na casa da chef nesse momento. “E então, meu amor, você tá com seu passaporte? Tô com tudo pronto pra nossa viagem. Agora a gente já pode ir embora pra Lisboa juntos“, comentará o arquiteto. “Não, Edgar. A gente não vai pra lugar nenhum“, falará Cacau. Na continuação, o público verá que Karen não fará nada para se vingar depois que ver que o marido levou um fora da amante, que preferiu se casar com Roberval. No entanto, Rochelle contará ao vingativo que ele estava sendo enganado por Cacau novamente.

Rochelle e Karen (foto: Reproudção)

Você também pode gostar