Noticia, Novelas

Segundo Sol: Rochelle flagra Edgar aos beijos com Cacau

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai mexer no celular do pai, Edgar (Caco Ciocler), e encontrar uma troca de mensagens dele com Cacau (Fabiula Nascimento). O personagem de Caco Ciocler chegará em casa no meio de uma briga no jantar. Rochelle estará reclamando da comida com Zefa (Claudia Di Moura). Ele vai se distrair e esquecer o aparelho celular desbloqueado ao alcance da filha.

Eu sou um gênio! Hmmm. Um monte de mensagem com Cacau. Vixe! Que bafão, tão de caso! Afe, maior safado“, constatará a megera. “Rochelle, você viu meu celular por aí?“, perguntará o arquiteto. “Tá ali, ó, em cima da mesa“, despistará a jovem.

Edgar pegará as chaves do carro para sair e pedirá à filha que o avise se tiver notícias de Manuela (Luisa Arraes). O arquiteto entrará no restaurante de Cacau e pedirá para falar com ela porque é importante. Ele terá um rompante e a beijará. Rochelle verá a cena e pegará o celular para fazer uma fotografia.

Veja também:

A garota contará tudo a Zefa, depois a Karen [Maria Luísa Mendonça] e, por último, usará a imagem para “ganhar a confiança de Roberval”. Diante da revelação, o vingativo fará um barraco no altar e humilhará a noiva na frente dos convidados em Segundo Sol. Mais para a frente, a jovem tentará seduzir o milionário e acabará descobrindo que ele é seu tio.

Rochelle falgtra Cacau e Edgar (foto: Reprodução)

Você também pode gostar