Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rochelle é expulsa após chantagear avô e recorre a Roberval

Em Segundo Sol, os planos de Rochelle (Giovanna Lancellotti) de se dar bem com o dinheiro ilegal do avô, Severo (Odilon Wagner), irão por água abaixo. A patricinha fará uma aliança com Roberval (Fabrício Boliveira) para descobrir onde Severo guardou o dinheiro, mas o vilão denunciará o corrupto para a polícia. Ao sair da cadeia, o avô expulsará a neta. Sem ter para onde ir, Rochelle pedirá abrigo a Roberval.

Ao encontrar o esconderijo do dinheiro do avô, Rochelle chantageará Severo e retirará altas quantias do contêiner dele. Com raiva da situação, Severo mudará o local onde esconde sua riqueza, deixando Rochelle de mãos abanando. “Você realmente achou que era mais esperta do que eu? Ledo engano! Você agora vai pagar caro pelos desaforos que cometeu! Acabou a vida mansa que você conhecia”, dirá o empresário.

Irritada, Rochelle dirá tudo para Roberval e se vingar, então, ele prometerá encontrar o dinheiro e dividir com a interesseira. No entanto, ao descobrir onde está o dinheiro, Roberval denunciará Severo à polícia: “Parabéns, menina, você fez uma coisa muito bonita pelo seu país… Por isso que eu te trouxe até aqui! Pra você ser testemunha de uma das maiores apreensões de dinheiro ilícito da história!”, dirá ele. Os dólares serão apreendidos e Severo irá para a cadeia: “Desculpa, gente! Eu nunca podia pensar que ele ia chamar a polícia… Nunca podia imaginar! O que foi que eu fiz? Será que algum dia vocês vão me perdoar?”, Rochelle confessará à família.

Veja também:

Depois de pagar a fiança e sair da prisão, Severo voltará para casa e saberá que Rochelle foi culpada por tudo. Sendo assim, a blogueira será humilhada e expulsa: “Por culpa dessa traidora eu fui parar naquela prisão fétida! Toda minha reputação foi para o lixo, meu dinheiro, tudo! Não dá mais pra conviver com você nessa casa, não suporto mais olhar na sua cara, trate de sumir da minha frente!”, ordenará. “Você tá me expulsando, vovô?”, perguntará ela. “Estou! Você não é mais minha neta. Você tem 48 horas para ir embora desta casa para sempre!”, falará Severo. Rochelle pegará suas coisas e irá atrás de abrigo com Roberval, dizendo que quer se vingar de Severo. As cenas irão para o ar em Segundo Sol no mês de julho.

Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar