Noticia, Novelas

Segundo Sol: Rochelle descobre que Roberval é seu tio

Rochelle (Giovanna Lancelotti) tentará ir para a cama com Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol. Ela não se conformará com a rejeição do milionário e deduzirá pelo horror dele que os dois são tio e sobrinha. A malvada fará uma pegadinha com Zefa (Claudia Di Moura) para descobrir a verdade e constatará que o vingativo é filho de seu avó.

Ela começará a massagear o ombro dele e o mandará relaxar. Ele fechará os olhos, gostando da massagem. “Eu tô aqui pra lhe ajudar a resolver seus problemas, Roberval, qualquer problema. Do mesmo jeito que lhe ajudei a se livrar da roubada que ia ser seu casamento. Cacau [Fabiula Nascimento] não lhe merecia“, falará.

Minha mãe vai ser outra roubada em sua vida. Você merece coisa melhor, uma mulher mais jovem, como eu, mais bonita, mais inteligente, mais interessante“, comentará a jovem. O vingativo achará que ela quer lhe apresentar uma amiga. Ela insistirá para saber o motivo e ficará encucada ao ouvir dele somente a frase: “Porque tenho decência“. Desconfiada, Rochelle irá à casa do avô e dirá para Zefa que tem uma boa novidade.

Veja também:

Zefa vai ficar desesperada. “Não pode ser… Não pode de jeito nenhum! Isso não tá certo, é pecado! Não pode, ele é.”. “Zefa, é o que eu tô pensando? Ele não é meu pai, é?“, indagará Rochelle. Zefa dirá que não. “Mas é meu parente? Êita! Ele é filho do meu avô? Já entendi… Não precisa falar mais nada.“, dirá a blogueira, animada.

Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar