Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rochelle descobre que Roberval é seu tio após tentar seduzi-lo

Em Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) tentará seduzir Roberval (Fabrício Boliveira), mas ela será rejeitada. Desconfiada sobre ele ser seu parente, ela buscará informações com Zefa (Claudia Di Moura). A governanta então dirá que o milionário é um Athayde.

Após sua expulsão da mansão do avô, Rochelle será assistente de Roberval e morará na casa dele. Depois, Karen (Maria Luísa Mendonça) também se mudará para a casa. Karen terá um caso com o cunhado, sem saber do parentesco com Edgar (Caco Ciocler). Mesmo sabendo da relação da mãe com o filho de Zefa, Rochelle irá seduzi-lo. Depois de uma briga que terá com a mãe, Roberval beberá sozinho e a patricinha atacará: “Às vezes é bom falar, eu posso lhe ouvir quietinha se você quiser. Eu sei como Zefa é sem noção. Não gosto de lhe ver assim”, dirá ela.

Rochelle começará a massagear os ombros do milionário e ele gostará, fechando os olhos. “Eu tô aqui pra lhe ajudar a resolver seus problemas, Roberval, qualquer problema. Do mesmo jeito que lhe ajudei a se livrar da roubada que ia ser seu casamento. Cacau (Fabiula Nascimento) não lhe merecia”, falará. Rochelle contará para Roberval sobre a traição da chef de cozinha. Sabendo a verdade, ele armará um barraco no altar: “Não quero falar dessa mulher”, responderá ele. “Minha mãe vai ser outra roubada em sua vida. Você merece coisa melhor, uma mulher mais jovem, como eu, mais bonita, mais inteligente, mais interessante”, dirá a jovem. Roberval pensará que ela quer apresentar uma amiga.

“Pra que, se eu já tô aqui e lhe quero tanto?”, disparará Rochelle, ficando próxima a ele. Roberval abrirá os olhos assustado. “Não! Eu não posso ter nada com você, tá maluca, menina? Sai daqui! Será que você ainda não percebeu que eu quero ficar sozinho?”, reclamará Roberval. Rochelle insistirá em saber o motivo e ficará intrigada com a frase: “Porque tenho decência”. Desconfiada, ela irá à casa do avô e dirá para Zefa que tem uma novidade. “O que acha de virar minha sogra? Eu e seu filho, a gente vai casar e ter muitos filhinhos! Seus netinhos, Zefa, não fica feliz?”, mentirá ela.

Veja também:

Ao ouvir a jovem, Zefa se desesperará. “Não pode ser… Não pode de jeito nenhum! Isso não tá certo, é pecado! Não pode, ele é… Vocês não podem fazer uma coisa dessas! Minha Nossa Senhora, não permita que isso aconteça”, dirá a empregada, chorando. “Zefa, é o que eu tô pensando? Ele não é meu pai, é?”,perguntará Rochelle. Zefa responderá que não. “Mas é meu parente? Êita! Ele é filho do meu avô? Já entendi… Não precisa falar mais nada, é isso mesmo, então: Roberval é filho do meu avô! A clássica e velha história do patrão com a empregada”, descobrirá a megera. As cenas irão ao ar em 11 de agosto em Segundo Sol.

Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar