Noticia, Novelas

Segundo Sol: Rochelle descobre onde avô guarda dinheiro

Ambiciosa e inescrupulosa, Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai descobrir que o avô guarda uma fortuna num depósito em “Segundo Sol”. Certo dia, Severo avisa que vai sair de casa sem o motorista, como já aconteceu outra vez. Porém, antes de entrar no carro, atenderá uma ligação. Rochelle, que de boba não tem nem a cara, vai ficar desconfiada e se esconderá no porta-malas.

Aproveitando-se do momento de distração do avô, a jovem, que estará bastante desconfiada dele, se esconderá no porta-malas. O empresário chegará ao local e, no momento em que estiver colocando maços de dinheiro numa mala, será visto por Rochelle.

Chegando no depósito, o empresário é surpreendido pela neta enquanto coloca muita grana numa mala. “Então é aqui que você esconde seu tesouro, meu avô?“, perguntará. “Como é que você chegou aqui?“, reagirá. A patricinha explicará que se escondeu no porta-malas do carro. Severo explicará que o dinheiro está guardado para a proteção da família, mas será ameaçado.

Veja também:

Você não sabe com quem você tá brincando, garota. Isso tudo pode acabar muito mal para você“, devolverá Severo. Severo dirá que o dinheiro está guardado para a proteção da família, mas Rochelle ameaçará entregá-lo à polícia.

Você também pode gostar