Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Rochelle descobre doença grave e fica desesperada

Rochelle (Giovanna Lancellotti) sempre foi uma pessoa que jogou baixo, porém a megera vai começar a pagar por tudo de ruim que já causou. Tudo vai começar após ela ser expulsa da casa de Roberval e começar a acusar o empresário de tentar estupra-lá.

Durante a cena a garota acaba caindo e logo depois sente formigamentos nas pernas. Ela será levada para um hospital e o médico fará  exames, onde descobrirá que ela apresenta um quadro da Síndrome de Guillain-Barré, doença em que o sistema imunológico ataca os nervos.

Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luísa Mendonça), Zefa (Claudia Di Moura) e Manu (Luísa Arraes) é quem da a notícia para a patricinha: “Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré”, anuncia Edgar.

Veja também:

“Manda refazer esse exame. Esse resultado deve ta errado. Não é verdade… não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!”, diz a garota desesperada. “Os exames confirmaram, mas você vai ficar boa, eu tenho certeza, o doutor disse isso! Só que tem que ser forte e se dedicar ao seu tratamento, filha, a gente vai lhe ajudar, mas você precisa se ajudar também!”, confortará Karen. Essa cena está prevista para ser exibida em breve.

Rochelle descobrirá doença (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar