Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Roberval vai pra cama com Laureta e a humilha com nota de 10 reais

Após o desastre na cerimônia de seu casamento com Cacau (Fabíula Nascimento), Roberval (Fabrício Boliveira) acabará recebendo a visita de Laureta (Adriana Esteves) em sua casa. Na ocasião, a cafetina aparecerá no local com uma garrafa de bebida, a fim de animar o empresário depois de todo o ocorrido na igreja.

Bastante triste pelo acontecimento, o irmão de Edgar (Caco Ciocler) será seduzido pela amiga de Karola (Deborah Secco), que, então, conseguirá apimentar a noite dos dois. Diante disso, o casal irá para a cama e, ao término da relação, Laureta manda uma indireta a Roberval:

“Você sofre do mesmo problema que eu. Nós, pessoas de sucesso, despertamos a inveja na maioria das pessoas. O resultado disso é que acabamos ficando muito solitários”, dispara ela, que, logo será rebatida: “Você tá me propondo namoro, Lau?”, questiona ele.

Veja também:

Em seguida, a loira confirma: “O que não quer dizer que eu não sinta falta de alguém pra aquecer meu pé na cama numa noite fria de inverno. Ninguém nasceu pra viver sozinho!”. Depois da afirmação feita pela sócia de Rosa (Letícia Colin), o empresário se levanta calado da cama e pega uma caixa para entregar a Laureta. “Uma joia, pra selar um início de namoro, uma aliança. Que elegante da sua parte.”, imagina ela, sorridente.

Porém, ao abrir a caixa, Laureta se surpreende quando avista uma nota de 10 reais dentro e logo pergunta se há um engano. “Engano nenhum. É a quantia que você merece pelo programa que você fez. Convenhamos, Laureta, você já passou um pouco do ponto pra cobrar cachê. E o serviço que você oferece… tem coisa bem melhor no mercado.”, humilha Roberval. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (30) de Segundo Sol.

Você também pode gostar