Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Roberval tenta convencer Karola a se voltar contra Laureta

Após ter feito um acordo com Luzia (Giovanna Antonelli) com o objetivo de destruir a vida de Laureta (Adriana Esteves), agora será a vez de Roberval (Fabrício Boliveira) tentar fazer a mesma coisa com Karola (Deborah Secco), a fim de convencê-la a se voltar contra a cafetina.

Querendo então se vingar de uma vez por todas da loira, o filho de Severo (Odilon Wagner) decide ir até o apartamento da ex de Beto (Emílio Dantas) para lhe propor um pacto: “Quero patrocinar um show de Beto Falcão, mas, principalmente, quero lhe ajudar”, dispara o empresário.

Desconfiada, Karola logo questiona a intenção de Roberval, que explica: “Porque eu soube que você e Laureta romperam, sabe como é, essas fofocas correm soltas… Nós dois temos isso em comum: odiamos Laureta. E nós podemos nos ajudar, trocando o que sabemos sobre os negócios escusos da cafetina.”

Veja também:

Mesmo assim, a mãe “fake” de Valentim (Danilo Mesquita) se recusa a trair a confiança da amiga e ainda se mostra duvidosa quanto a proposta lhe ofertada. Porém, Roberval não desiste e manda seu recado: “Acho muito digno de sua parte… De qualquer jeito, fica o meu alerta, você tem que ficar preparada, ela não tem ética como você, lealdade a nada nem a ninguém, ela é capaz de tudo contra quem se torna inimigo dela.” E agora Karola? Descubra o que vai acontecer assistindo ao capítulo desta quarta-feira (19) de Segundo Sol.

Você também pode gostar