Noticia, Novelas

Segundo Sol: Roberval será humilhado pelo pai

Arrogante, Roberval (Fabrício Boliveira) irá visitar Severo (Odilon Wagner) na cadeia em Segundo Sol. Ele fingirá solidariedade para espezinhar do pai que sempre o rejeitou. Mas sairá de lá humilhado, agredido verbalmente com ofensas racistas e o desprezo do empresário.

O namorado de Cacau (Fabiula Nascimento) fará uma denúncia à polícia. Todo o dinheiro será confiscado, e Rochelle ainda se queimará totalmente com a família. A prisão de Severo vai virar manchete de sites e jornais, e Roberval irá à delegacia. Na porta, encontrará Zefa (Claudia Di Moura) e ouvirá um sermão da mãe.

O milionário vingativo verá Severo no canto de uma cela, abatido. “Veio ver com seus próprios olhos como eu tô? Veio ver a sua vitória? Pois vá-se embora, que não vai ter nunca uma vitória sua! Porque não importa onde eu esteja ou quanto de dinheiro eu tenha, eu vou ser sempre Severo Athayde. A minha família manda na Bahia desde que a Bahia existe“, gritará o personagem de Odilon Wagner.

Veja também:

Ele ainda afirmará que o filho bastardo é uma vergonha para Zefa. “Pra todo mundo! Um negro sujo! Eu não preciso de você pra nada“, vai declarar o preso, com ódio. “E eu já tô me arrependendo de ter oferecido ajuda! Eu quero que você morra“, disparará Roberval em Segundo Sol. As cenas vão ao ar no dia 19 de julho.

Odilon Wagner e Fabrício Boliveira estarão em segundo Sol (Foto: João Miguel Jr/TV Globo)

Odilon Wagner e Fabrício Boliveira [ em segundo Sol (Foto: João Miguel Jr/TV Globo)

Você também pode gostar