Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Roberval se revolta com Cacau e rasga vestido dela em plena igreja

A descoberta da traição de Cacau (Fabíula Nascimento) em pleno dia de seu casamento vai fazer com que Roberval (Fabrício Boliveira) perca completamente a paciência com a amada no altar, após dizer “não” quando perguntado pelo padre se ele quer se casar com Maria Cláudia.

A sequência da cena terá continuação no capítulo desta sexta-feira (27), quando o empresário começar a justificar o motivo de não querer mais unir as alianças com a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). Para quem não sabe, ele ficou sabendo por Rochelle (Giovanna Lancellotti), através de provas, que sua agora ex-futura esposa estava tendo um caso com Edgar (Caco Ciocler) até horas antes do casamento. (Confira mais detalhes clicando AQUI).

“Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro!”, revela ele. Após o episódio, Ícaro (Chay Suede) bem que tentará defender sua tia das ofensas, mas acabará sendo impedido por seguranças do local. “O quê que você tá fazendo, seu animal?”, grita o jovem.

Logo depois, Zefa (Claudia Di Moura) se manifestará, porém, não será ouvida pelo filho, que cometerá uma atitude precipitada ao decidir rasgar o vestido de noiva da amada em plena igreja e diante dos convidados. “Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você!”, dispara ele, em meio ao ato.

Veja também:

Será aí então que Ícaro partirá para o ataque, assim que consegue se livrar dos seguranças e dar um soco em Roberval, que também retribuirá o garoto na mesma moeda. Depois da cena, Cacau logo se aproveitará do instante em que o ex-noivo a solta para, finalmente, poder sair do local.

Praticamente despida e envergonhada pelo ocorrido, ela acaba chamando a atenção de toda a igreja, mas consegue ser amparada pelo sobrinho, que vai até a mesma para cobri-la com o seu paletó. Com isso, após vê que os dois saíram da igreja, Roberval anuncia aos gritos: “Estão olhando o quê? O show acabou! Vão embora! Fora daqui!”.

Roberval rasga vestido de Cacau em plena igreja (Foto: TV Globo)

Roberval rasga vestido de Cacau em plena igreja (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar