Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Roberval salva a vida de Luzia e propõe acordo para destruir Laureta

Após uma armação tramada por Laureta (Adriana Esteves) com o objetivo de complicar a vida de Luzia (Giovanna Antonelli), a megera mandará Galdino (Narcival Nunes) ir ao encontro da DJ a fim de armar uma emboscada contra ela.

Chegando ao local com a “ajuda” de Cacau (Fabíula Nascimento), que foi seguida, o capanga avistará uma conversa entre as irmãs e, assim que a ex-marisqueira terminar o papo e for embora, ele tentará seguir os passos dela, mas acabará se dando mal ao ser atacado por um homem misterioso, que impedirá Galdino de chegar próximo a Luzia.

Após o episódio, a amada de Beto (Emílio Dantas) é capturada e colocada contra sua vontade dentro de um carro. No veículo, ela então tentará de todas as formas fugir, mas não obterá sucesso. “Me solta! Me larga! Pra onde cês vão me levar? Foi Laureta que mandou vocês?”, questiona a DJ.

Assustada, a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes) acabará se deparando com Roberval (Fabrício Boliveira), que a surpreende: “Oi, Luzia! Pensava que fosse Laureta que estivesse te dando essa carona? Tenho boas notícias! Sou eu!”, diz o empresário, sentado no banco do passageiro.

Veja também:

Depois disso, os dois chegarão até a casa do filho de Severo (Odilon Wagner), que baterá um papo com a loira e falará que os dois foram vítimas de Laureta. Com isso, ele irá propor um acordo: “Nós dois queremos a mesma coisa: acabar com aquela diaba dos infernos!”, dispara o irmão de Edgar (Caco Ciocler).

Em seguida, ele completa: “A gente tá do mesmo lado, Luzia. Você não quer ver a Laureta e a Karola na cadeia?”. E aí, o que será que Roberval proporá a loira? Descubra o que vai acontecer na sequência assistindo ao capítulo desta quarta-feira (12) de Segundo Sol.

Luzia e Roberval fazem acordo na casa do empresário (Foto: Estevam Avellar/Gshow)

Luzia e Roberval fazem acordo na casa do empresário (Foto: Estevam Avellar/Gshow)

Você também pode gostar