Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Roberval reconquista Cacau e trabalha na reconstrução do restaurante da amada

Roberval (Fabrício Boliveira), após sair da prisão e ficar sem seus bens, irá se dispor a ajudar na reforma do restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) em Segundo Sol. O vingativo, que iniciou a trama como pedreiro, organizará toda a obra e deixará a cozinheira totalmente encantada. Sendo assim, ela o beijará e dirá que gosta mais dele pobre.

Depois do incêndio provocado por Agenor (Roberto Bonfim), Cacau terá ajuda de seus amigos para reformar o seu estabelecimento. O ex-milionário saberá de tudo e correrá para ajudá-la, coordenando tudo. “Temos que levar esse entulho todo pra caçamba que tá aí fora, tirar esse piso, as luminárias, trocar a fiação toda, raspar as paredes pra depois emassar e lixar novamente antes de pintar”, explicará Roberval. Ícaro (Chay Suede) estará será o que mais ajudará na reforma. Então, flashs de vários momentos mostrarão os trabalhos dia após dia.

A reconciliação entre Roberval com Cacau irá para o ar no sábado (13). “Trouxe um café. Roberval, que rapidez, saí um instantinho e acabou de colocar todas as cerâmicas”, dirá a cozinheira. Ele afirmará que só precisa lixar e pintar as paredes para tudo ficar pronto. “Ícaro, dona Nice (Kelzy Ecard) e os meninos lá do casarão ajudaram bastante. Eu fico virando noite pra acelerar a obra, tou doida pra voltar com o restaurante”, dirá Cacau, emocionada. “Eu não sei o que seria de mim sem você! Foi lindo você aqui de pedreiro, na humildade, pra me ajudar”, completará.

Veja também:

“Você sabe muito bem que eu sou capaz de tudo por você”, responderá Roberval. “Eu nunca vou esquecer esse apoio que tá me dando. Você tá com fome? Porque eu tou faminta! Tem empadão, eu vou buscar”, falará a chef. Os dois comerão juntos e conversarão sobre as mudanças na vida. “Vou dizer uma coisa que você vai ficar com raiva de mim: de alguma forma essa rasteira que levou de seu pai lhe fez bem”, falará Cacau. “Você tá querendo dizer que eu fico melhor pobre do que rico?”, provocará o vingativo. “Taí, colocando nesses termos… Eu prefiro você pobre. Você é um homem que é capaz de fazer coisas horríveis e outras coisas maravilhosas”, lembrará a chef.

“Já pedi perdão a você mil vezes pela humilhação que eu te fiz passar naquela igreja. Eu tava com muita raiva de você, mas eu nunca poderia ter feito o que eu fiz com você. Eu te amo, Cacau. Sempre te amei”, declarará Roberval. “Você já me deu mil provas de amor, ajudou minha irmã, deu grana pra pagar o resgate de minha sobrinha, agora tá me ajudando aqui, você é um cara massa, Roberval, rico ou pobre, pra mim você sempre foi muito companheiro. Eu que sempre vivi sozinha tou aprendendo, com você, o valor de uma parceria”, desabafará Cacau. O empresário ficará emocionado. “Melhor pedreiro que eu já vi na vida”, revelará a cozinheira, dando um beijo em Roberval. As cenas irão para o ar nesta quarta (10) em Segundo Sol.

Roberval será pedreiro e ajudará Cacau a reconstruir seu restaurante em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar