Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Roberval recebe ordem do filho de seu sócio para contrabandear pedras ilegais

Durante um almoço de família, Roberval (Fabrício Boliveira) acabará recebendo uma ligação misteriosa da empresa na qual trabalha, o que fará com que ele se desloque até o escritório a fim de saber sobre o que se trata. Porém, ao chegar no local, o irmão de Edgar (Caco Ciocler) irá se deparar com a presença do filho de seu sócio, Dominick Lundala (Licínio Januário).

“Tenho que confessar que não estava esperando uma visita sua agora! Meus pêsames pela morte de seu pai. Eu fiquei sabendo há poucos dias…”, falará ele, completamente surpreso. Depois disso, o playboy revelará quais são suas verdadeiras intenções, já que agora ele é que passará a mandar na empresa.

Diante da situação, Dominick abrirá uma mala contendo vários diamantes e dirá ao empresário que passará a contrabandear pedras ilegais, fazendo então com que Roberval fique possesso da vida. “Seu pai jamais faria esse tipo de coisa! Você não pode me obrigar a fazer contrabando! Isso não é justo, fui eu que descobri o veio de diamantes e chamei seu pai pra ser meu sócio!”, rebaterá o filho de Zefa (Claudia Di Moura) e Severo (Odilon Wagner).

Veja também:

Mesmo com a recusa de Roberval, Dominick não relutará em fazer o que deseja e então dispara: “Sem meu pai, você não chegava a lugar nenhum! Eu quero mais que ele, quero ser grande! Se quiser continuar existindo vai ter que sujar suas mãos! Agora sou o sócio controlador da nossa empresa!”. E agora, qual será a decisão de Roberval? Descubra assistindo ao capítulo desta quinta-feira (13) de Segundo Sol.

Roberval fica cara a cara com o filho de seu sócio (Foto: TV Globo)

Roberval fica cara a cara com o filho de seu sócio (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar