Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Roberval é rejeitado por Cacau após separá-la de Edgar

Em mais um capítulo de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) continuará sua vingança contra Edgar (Caco Ciocler) e fará com que ele se separe de Cacau (Fabiula Nascimento). Edgar desistirá da chef de cozinha por causa do novo emprego. Roberval pedirá para voltar, mas ela o rejeitará.

Roberval ofereceu uma oferta imperdível de emprego para o irmão, sem dizer que ele era o patrão. Ao iniciar no trabalho e revelar para Edgar que é o responsável o vilão pedirá para ele escolher terminar com Cacau ou projetar um Shopping de luxo. Sendo assim, Edgar dirá para Cacau que precisará se afastar. “Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso, eu preciso de um tempo”, dirá ele.

“De um tempo, é?”, falará Cacau, que já saberá antes a verdade por Roberval. A cozinheira ficará brava e dará um tapa na cara e jogará suas roupas na calçada. “Eu sou um fraco”, dirá Edgar, arrependido. O filho de Zefa (Claudia Di Moura) gostará da briga e procurará a ex-noiva depois disso. “Posso saber o que é que você ainda quer aqui?”, perguntará ela. “Ei, calma, moça. Não vai querer me expulsar de seu restaurante, vai? Eu gosto desse tempero, do seu tempero. Não sei por que você me trata tão mal, eu que devia ter essa mágoa toda de você”.

Veja também:

Cacau ficará irritada com a presença de Roberval. “Devia mesmo. Por isso que eu não entendo por que veio me procurar. Você acha que eu me esqueci do que aconteceu naquela igreja, do que você fez comigo?”. Ele responderá: “E o que você fez comigo? Eu sou capaz de fazer outro casamento, chamar o dobro de gente se você quiser, falar para o mundo que eu lhe perdoei”. Indignada com o que está ouvido, Cacau falará: “Está atrás de mim para atingir Edgar de novo. Ou vai me dizer que desistiu de sua vingança? O que você ainda quer comigo?”, Roberval dirá que nunca quis se vingar dela e a quer de volta. “Você é doido, Roberval”, dirá Cacau, deixando o milionário falando sozinho. As cenas irão ao ar em 1º de setembro em Segundo Sol.

Cacau e Edgar terminam graças a plano de Roberval (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar