Noticia, Novelas

Segundo Sol: Roberval decide se vingar de Karen usando Cacau

Em mais uma parte de sua vingança contra a família de Severo (Odilon Wagner), Roberval (Fabrício Boliveira) vai obrigar Karen (Maria Luisa Mendonça) a servir Cacau (Fabiula Nascimento), ex-amante de seu marido. O ricaço de Segundo Sol contratará a dondoca como sua governanta e anunciará que pretende se casar com a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). Zefa (Claudia Di Mauro) ficará espantada com mais uma maldade do filho.

Ao saber que Karen está procurando emprego para driblar a crise financeira da família, Roberval fará um anúncio e atrairá a mulher de Severo, seu pai biológico, até sua casa. No primeiro momento, ela ficará hesitante, mas se convencerá com a boa proposta de salário.

Que bom que você resolveu aceitar meu convite!“, comemorará ele. “Eu pensei bem e resolvi aceitar esse desafio. Acreditando que estamos passando uma borracha no nosso passado“, justificará a mulher de Edgar (Caco Ciocler). “Passando a borracha! Você vai tirar de letra!“, apostará o golpista. “Não sei, não. Meu último emprego foi há mais de 20 anos. Não tenho experiência”, responderá Karen.

Veja também:

Karen receberá a missão de convencer Zefa a ir à casa do filho e ficará responsável por toda a organização de um jantar. Durante o evento, a dondoca será obrigada a servir Cacau, e a mãe do ricaço perceberá que é mais uma vingança.

Karen descobre vídeo sigiloso de Edgar e pede explicações ao marido (Foto: TV Globo)

Karen descobre vídeo sigiloso de Edgar e pede explicações ao marido (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar