Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Roberval compra mansão dos Athayde e faz de Severo seu motorista

Em Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) deixará todos da família Athayde surpresos, já que ele tomará posse da mansão em que eles vivem. Sendo assim, o milionário obrigará Severo (Odilon Wagner) a trabalhar como seu motorista. O empresário deu mais de R$ 100 milhões para comprar a casa e quitar as dívidas do pai racista. “Quem diria, né, doutor Severo? O filho negrinho da empregada, o bastardo enjeitadinho deu a volta por cima e hoje é dono até da sua casa”, dirá ele.

Sem saber que está negociando com um representante de Roberval, Severo descobrirá que o filho é o novo dono da mansã, após ele entrar pela porta da frente da residência com a chave na mão no capítulo desta terça-feira (4). “Quem lhe deu as chaves da minha casa? Zefa (Claudia Di Moura)?”, perguntará Severo. “Vejam só, a criadagem continua levando culpa por tudo que acontece nessa casa, será que nada muda por aqui? Não foi a Zefa, foi o Maurício, meu laranja nessa transação que o senhor acaba de fazer”, dirá Roberval. “Eu sou o verdadeiro comprador! Essa casa agora é minha!”, falará o vingativo.

Severo, que se humilhou para pedir dinheiro ao filho, ficará transtornado após o golpe. Roberval rasgará o pagamento antes de entregá-lo. “Eu não preciso nem lhe entregar o cheque, ele já fica comigo pra pagar parte das dívidas que eu também comprei do senhor. Sim, eu comprei até suas dívidas, não é impressionante? Todas elas! Mais de R$ 100 milhões em dívidas, entre empréstimos, contas e impostos atrasados a indenizações de funcionários e clientes da sua construtora falida! Agora o senhor só deve pra mim! O senhor vai passar o resto de seus dias como meu devedor, e eu como seu cobrador”, dirá o novo milionário. Todos na casa dos Athayde terão uma função. Severo será o motorista de Roberval, cargo que ocupou quando não sabia que era um dos herdeiros do patrão.

Severo ficará enraivecido. “Eu não vou participar desse espetáculo ridículo e deprimente!”, dirá ele. “Agora está nas suas mãos, Severo: ou senta ou eu ponho você e todo mundo na rua”, falará Roberval, esclarecendo como será na casa ao seu comando. “Isso aqui não é uma família, é uma empresa familiar, a minha microempresa! Vocês são meus funcionários, cada um tem que cumprir uma função, tem que dar para receber. Zefa pode permanecer no mesmo cargo, de escrava de todos. Karen (Maria Luisa Mendonça) continua sendo a governanta de minha casa. Já Severo… Esse foi rebaixado, agora é o meu motorista!”, anunciará.

Veja também:

“Faça sua parte, Severo, tome as chaves e vá lavar meu carro, quero ele tinindo, brilhando feito um diamante, vou sair assim que terminar de almoçar”, pedirá o filho rejeitado. “Mas que piadinha de mau gosto!”, responderá Severo. “Filho, o que é isso?! Não tem cabimento!”, dirá Zefa. “Ué, por que não? Se o filho um dia foi o motorista do pai, nada mais justo o pai agora ser o motorista do filho! Ande, Severo! Vá! Ou será que prefere ir morar debaixo do viaduto?“, questionará o vingativo. “Roberval, meu pai… Nosso pai já tem idade, ele tem problemas cardíacos”, defenderá Edgar (Caco Ciocler). “Eu não preciso de sua piedade, Edgar, sei o que devo fazer!”, dirá Severo, orgulhoso, em Segundo Sol.

Roberval, Severo e a Família Athayde reunidos para conhecer as novas regras da mansão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar