Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Roberval, ao sair da prisão, verá Cacau e Zefa lhe esperando e se emocionará

No capítulo desta segunda-feira (8) de Segundo Sol, Roberval (Fabricio Boliveira), após ser preso por um plano de Severo (Odilon Wagner) e Laureta (Adriana Esteves), sairá da cadeira. O advogado do milionário acertará todos os detalhes para a sua liberação, e fora da prisão o vingativo se surpreenderá. Zefa (Claudia di Mauro) e Cacau (Fabiula Nascimento) estarão lhe esperando e se emocionará.

Conversando com seu advogado, Roberval entenderá a sua situação e saberá que conseguiu um habeas corpus, porém, terá uma má notícia. “A Justiça determinou que seus bens estão indisponíveis. Seus bens tão bloqueados, Roberval! No momento, você não tem nada! Você está pobre, Roberval!”, dirá o advogado. Roberval se desesperará. “Cê tá me dizendo, então, que as propriedades, as contas bancárias, os fundos de investimento, as empresas… Tá tudo congelado? Mas eu não fiz nada de errado! Eu não encostei nesses diamantes, eu nunca vi esses diamantes! Você sabe! Você sabe que eu sou inocente!”, afirmará ele.

“O que a Justiça sabe é que os diamantes contrabandeados foram apreendidos na sua casa, num cofre dentro do seu quarto! Você foi preso em flagrante, Roberval! Pensa que você vai estar livre amanhã”, afirmará o advogado. “Liberdade sem dinheiro? Quer prisão maior do que essa? Pra mim é pior do que a morte! Tudo obra do safado do doutor Athayde e da pilantra da Laureta! Ah, mas eles vão me pagar! Eu vou sair daqui disposto a tudo pra dar o troco nesses dois!”, falará o vingativo, fazendo uma promessa.

Veja também:

No entanto, fora da prisão,Roberval será surpreendido e esquecerá a raiva. O vingativo verá que duas pessoas foram recebê-lo. “Minha mãe, Cacau… Eu achei que não vinha ninguém agora que eu tô na pior”, falará ele. “Que é isso, meu filho? Nós duas fizemos questão de vir lhe esperar aqui!”, dirá Zefa. “Você não fez nada de errado e não tinha nem que ter sido preso!”, afirmará Cacau. Roberval dará um abraço nas duas. “Eu nunca mais vou me esquecer desse momento. Acho que eu não fiz por merecer tanto carinho de vocês”, dirá ele, emocionado, em Segundo Sol.

Zefa, Cacau e Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar