Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Revelação surpreendente sobre a paternidade de Remy é feita por Naná

A morte inesperada de Remy (Vladimir Brichta), o qual foi encontrado já sem vida na cama de um hotel, quando estava com Luzia (Giovanna Antonelli), deixou todos da família Falcão em estado de choque. Bastante tristes e comovidos durante o velório, eles acabarão recebendo uma visita surpresa de Nestor (Francisco Cuoco), que se disponibilizará para carregar o caixão até o cemitério.

Porém, o dono da farmácia será advertido por Dodô (José de Abreu), que não aceitará a ajuda do homem: “Era só o que faltava! Tire sua mão daí! Já lhe aturei aqui a noite toda, se manque de uma vez, você não é da família!”, dispara.

Logo após, Naná (Arlete Salles) chamará a atenção do marido, que se mostrará ainda mais bravo: “Não quero! Ele não tem o direito nem de estar aqui, quanto mais de segurar a alça do caixão!”, ressalta o pai de Beto (Emílio Dantas). Com isso, Nestor decidirá ir embora do local após ser rejeitado.

Será então nessa hora que, ao se deparar com a expressão de tristeza que se abateu perante ele, que saiu com os olhos marejados, Naná resolverá fazer uma revelação a todos de sua família, fato este que os pegará completamente desprevenidos.

Veja também:

“Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças e ele eu tive esse meu filho que eu tanto amei… é isso mesmo que vocês ouviram… Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy!”, conta a dona de casa, para o espanto de todos.

Eita, que babado forte esse heim! Quer saber qual será a continuação desta cena? Então fique ligado nas emoções do capítulo desta terça-feira (11) de Segundo Sol, que, em virtude do amistoso da seleção brasileira, às 21h30, começará logo depois do horário eleitoral gratuito.

Naná diz a família que Nestor é o pai de Remy (Foto: TV Globo)

Naná diz a família que Nestor é o pai de Remy (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar