Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy vai atrás de Luzia para se vingar de Karola

Remy (Vladimir Brichta) é um malandro de marca maior e disso ninguém tem dúvida, tanto que nos próximos capítulos de Segundo Sol, ele decide procurar Luzia (Giovanna Antonelli) para se vingar de Karola (Débora Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

Tudo começa quando ele decide seguir a marisqueira do restaurante de Cacau até um supermercado. No local ele forja o roubo da bolsa dela e quando ela já está desesperada, ele aparece com a peça se fazendo de bom rapaz para conquista-lá.

“Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, diz ela. “Me dando um sorriso já basta…”, fala Remy, que se apresenta pelo nome de Renan. “Prazer, Renan!”, diz a DJ inocente. Em seguida ele a convida para tomar um café e Luzia acaba aceitando, entre um gole e outro ele dá em cima dela e tenta seduzi-lá. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nesta segunda-feira 09/07.

Segundo Sol: Ícaro vê foto de Ariella e percebe semelhança com a mãe

 

Veja também:

Sem saber que Ariella (Giovanna Antonelli) é Luzia, sua mãe, Manu (Luisa Arraes) vai até o local onde a DJ se encontra com o objetivo de fazer uma surpresa para ela. Chegando lá, a jovem avisa a ex-marisqueira que Ícaro (Chay Suede) está afim de conhecê-la.

Porém, assim que fica sabendo que o filho está acompanhado da irmã, Luzia logo trata de fugir do ambiente às escondidas, deixando Manu sem entender o motivo que a fez ir embora dali. “Estranho demais. Parece que está encantado esse meu encontro com essa Ariella!”, dispara Ícaro. Para continuar lendo, clique aqui! 

Luzia/DJ Ariella se encanta com Remy (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar