Celebridades

Segundo Sol: Remy tentar fazer Karola matar seu irmão

No capítulo desta sexta-feira, 18 de maio, em Segundo Sol: Karola (Deborah Secco) arquitetou tudo e quase que seu plano saia como o esperado. Ela descobriu o encontro de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) e conta tudo a Edilei (Paulo Borges).

O ex-marido de sua rival fica bastante irritado e decide ir ao local, chegando lá ele bate forte na cabeça do cantor e diz que irá matá-lo. Mas Luzia o empurra do penhasco para salvar a vida de seu amado.

Karola vai até o lugar e manda Luzia desaparecer por um tempo, em seguida ela encontra com Remy (Vladimir Brichta) ainda no mirante, e antes da chegada da ambulância, ele tenta convence-la a matar o seu amado.

Veja também:

“Vamos acabar com isso agora. Ele está quase indo… Nem está respirando direito, basta só um empurrãozinho e ele cai lá embaixo também, junto do outro.”, dispara Remy. E Karola responde: “Eu fico horrorizada com você! Um irmão querendo matar o outro!”

Então ele retruca: “Pensa bem, Karola! Se ele morre agora, você vai virar a viúva do ídolo. Se ele vive, vai virar a ex-esposa do farsante que enganou todo mundo. De todo o jeito, ele não vai querer ficar com você.”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar