Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy se torna alvo de Laureta e Galdino e acaba sequestrado pela dupla

Após ter sido iludido por Karola (Deborah Secco), que prometeu construir uma nova vida ao seu lado, Remy (Vladimir Brichta) acabou levando um ponta-pé na bunda quando a loira não resistiu aos encantos de Beto (Emílio Dantas), que pediu para que ela ficasse com ele depois de ter levado um fora de Luzia (Giovanna Antonelli).

Desta forma, o picareta promete não deixar barato o que a gata fez novamente com ele e a ameaça ao dizer que colocará um vídeo íntimo dos dois na internet. Porém, todo esse plano acabará indo por “água abaixo”, a partir do momento em que Laureta (Adriana Esteves) fica sabendo sobre as pretensões do rapaz.

Prestes a viajar para São Paulo, o filho de Dodô (José de Abreu) deixa o hotel com as drogas que seriam vendidas para Bóris, mas, durante o trajeto, ele é surpreendido por um grupo de homens e sequestrado. Ao chegar no local, Remy é encapuzado por Galdino (Narcival Rubens), que muda a voz para não ser reconhecido. “Onde é que está esse vídeo que você fez de Karola?”, pergunta o capanga.

Veja também:

Com medo e pensando que foi capturado pelos traficantes, o amante de Karola revela onde está as cópias das gravações do tal vídeo. Sendo assim, Laureta, então, apaga os arquivos e dispara, já revelando sua identidade: “Para a sua sorte, Remy, Bóris não ficou nem vai ficar sabendo que você tentou passar a perna nele. Você devia agradecer de joelhos a mim, e sobretudo a Karola, que me deu o toque.”

Em seguida, Remy fica assustado com o fracasso do plano e diz: “Pelo menos eu ia tentar, nem que fosse uma vez nessa minha vida maldita, dar um golpe de sorte.” Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta sexta-feira (06) de Segundo Sol.

Remy é sequestrado por Laureta e Galdino (Foto: TV Globo)

Remy é sequestrado por Laureta e Galdino (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar