Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy se livra de emboscada e faz revelação bombástica à Luzia

Karola (Deborah Secco) não gostou nada quando Remy (Vladimir Brichta) resolveu residir em sua casa após ter sido abandonado por ela em um avião com destino a Paris. Já cansada do amante, a loira então decidirá armar uma emboscada para o filho de Dodô (José de Abreu) com a intenção de matá-lo.

Diante disso, a megera acabará contratando capangas para realizarem o serviço sujo para ela, que, por sua vez, não terá sucesso em seu plano, já que Remy conseguirá sair ileso em razão dos bandidos serem atrapalhados e, consequentemente, por não terem executado a tarefa direito.

Com isso, o malandro resolverá, de uma vez por todas, terminar sua relação com a loira, pois, segundo o autor João Emanuel Carneiro, ele não se encontra contente em apenas ser o amante de Karola. “Ele é um objeto sexual que se revoltou, que está insatisfeito com a vida que tem levado”, explica.

Veja também:

A partir daí, o irmão de Beto (Emílio Dantas) cometerá uma atitude um tanto quanto bondosa de sua parte e se deslocará até a casa de seus pais a fim de ter uma séria conversa com Luzia (Giovanna Antonelli). Ao chegar lá, o malandro verá a cunhada sozinha no quarto e aproveitará o momento para dizer: “O filho que você teve com Beto, Luzia, ele está vivo!”.

Surpresa com tamanha revelação, a ex-marisqueira ficará completamente sem reação e ainda será chantageada por Remy, que pedirá a ela bastante dinheiro para falar onde está o garoto. Saiba o que a DJ pretenderá fazer com a informação e se ela pagará Remy assistindo ao capítulo desta quarta-feira (05) de Segundo Sol.

Remy diz a Luzia que seu filho com Beto está vivo (Foto: TV Globo)

Remy diz a Luzia que seu filho com Beto está vivo (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Você também pode gostar