Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy se entrega à polícia e salva Luzia da cadeia

Os próximos capítulos de Segundo Sol serão bastante decisivos na vida de Luzia (Giovanna Antonelli). Isso porque Remy (Vladimir Brichta) decidirá se entregar à polícia depois de ser mais uma vítima das armações de Laureta (Adriana Esteves).

Tudo começará quando a ex-cafetina e o malandro se juntarem a fim de sequestrar Rosa (Letícia Colin) por ter dado com a “língua nos dentes”. Em meio a isso tudo, a filha de Nestor (Francisco Cuoco) e Dulce (Renata Sorrah) passará a obrigar o irmão e Karola (Deborah Secco) a acompanharem até um terreno baldio.

No local, Laureta entregará a Karola uma arma de fogo e ordenará a ela para atirar em Remy. Porém, o que o trio não contava era com a aparição surpresa de Beto (Emílio Dantas), que acabará salvando o malandro de ser morto. Será então nesse instante que Remy tomará o revólver das mãos de Karola e o redirecionará para Laureta, que será mais ágil que ele e apertará o gatilho primeiro, acertando o pilantra de raspão.

Em seguida, a vilã fugirá e Remy será ajudado por Beto e Ionan (Armando Babaioff). “Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda tá em tempo de assumir que tô vivo e livrar Luzia da cadeia”, alertará o cafajeste.

Veja também:

A partir daí, Remy decidirá ir até a delegacia para se entregar. “Sim, agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção”, sentenciará o delegado.

Com isso, a ex-marisqueira acabará se livrando da prisão, já que havia sido acusada de ter matado o malandro após ser flagrada por Beto na cama com ele todo ensanguentado. Ao sair da penitenciária, a loira será recebida com muita alegria e animação por Cacau (Fabiula Nascimento), Groa (André Dias), Ícaro (Chay Suede), Manu (Luisa Arraes), Valentim (Danilo Mesquita), Acácio (Dan Ferreira), Roberval (Fabrício Boliveira) e o cantor de axé:

“Estou tão feliz… tão feliz de ver vocês todos aqui… tão feliz de estar livre… meus filhos queridos… Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos.”, dirá Luzia, emocionada. Não perca esta cena que irá ao ar em breve na sua novela das nove.

Você também pode gostar