Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy faz revelação para Luzia antes de morrer

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) contará a verdade para Luzia (Giovanna Antonelli) sobre o parto de seu último filho. Tentando arrancar dinheiro da DJ, o malandro dirá para Luzia que o seu filho está vivo e que o bebê enterrado por ela era de outra pessoa. Mesmo sabendo do que Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) são capazes, ela ficará confusa, e Remy exigirá dinheiro em troca da identidade do rapaz.

As cenas da revelação serão exibidas em 5 de setembro. Após invadir o quarto de Beto (Emilio Dantas), Remy prenderá Luzia para que ela lhe escute. “Espera, o que eu tenho pra lhe dizer é de seu interesse. Eu sei de um segredo que você nem imagina sobre a sua vida!”, dirá ele. “Do que você tá falando?”, perguntará Luzia, assustada. “O filho que você teve com Beto, Luzia, ele tá vivo!”, disparará ele. “Que história é essa, Remy? Daonde você tirou isso? Qual é a sua jogada agora?”, responderá a DJ, desconfiada.

“Não tem jogada, tô lhe falando a verdade, a Karola roubou seu bebê lá no Boiporã”, dirá Remy. “Você tá inventando isso, tá desesperado, apelando pra qualquer coisa. Eu vi o bebê morto, eu enterrei meu filho!”, lembrará Luzia. “Garanto que não era a criança que você pariu. Laureta deve ter conseguido um corpo no IML, sei lá, arrumou o anjinho com alguém, seu filho não morreu”, explicará o malandro. “Você quer me enlouquecer. Quer que eu acredite nisso? Não pode ser”, responderá a DJ.

Veja também:

Sem desconfiar que é mãe de Valentim (Danilo Mesquita), Luzia lembrará do parto, e Remy dirá que ela estava desacordada e o bebê morto foi colocado no lugar do seu. “Meu Deus! Não pode ser! Se isso tudo que você tá falando for verdade… Cadê meu filho? Onde é que ele tá, então?”, perguntará ela. “Um milhão. Eu quero um milhão”, exigirá ele. “Um milhão? Eu não tenho esse dinheiro, nem sei o que é isso”, rebaterá a DJ. “Tá, já você é gente boa podemos fazer um precinho especial de quinhentos mil”, falará Remy.

“Não é golpe! Eu levo você até ele! Eu prometo! Vamo fazer assim, você me paga depois que eu te apresentar ao seu filho, quando você estiver convencida de que eu tô falando a verdade. Eu não tô preocupado com isso, na hora você vai entender que eu tô do lado da verdade”, Remy irá propor, pedindo segredo sobre o assunto e marcando um local para a entrega do dinheiro. Luzia topará, mas ele será assassinado antes de falar a verdade sobre o roubo de Valentim.

Remy fica sabendo que Valentim é filho de Luzia (Foto: TV Globo)

Remy chantageia Luzia antes de morrer em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar