Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy engana Luzia e exige R$ 300 mil para levá-la ao encontro da “filha”

Após ter se desentendido e ameaçado de matar Karola (Deborah Secco) em seu apartamento, depois de ter sido enganado novamente por ela, Remy (Vladimir Brichta) conseguiu selar mais uma vez as pazes com a amante e Laureta (Adriana Esteves), que propuseram a ele mentir para a ex-marisqueira ao dizer que o filho dela com Beto (Emílio Dantas) é uma menina.

Diante disso, o malandro marcará um encontro com a cunhada a fim de falar sobre o assunto: “A mulher que foi de marisqueira no Boiporã a DJ na Europa! Eu tinha certeza que você vinha! Posso guardar suas bolsas?”, dispara o filho de Dodô (José de Abreu).

Porém, crente de que Remy levaria a tal pessoa no local, Luzia (Giovanna Antonelli) logo achará estranho dar de cara com ele sozinho e, então, argumenta: “Remy, não tem ninguém aqui! Tenho cara de otária? Cadê essa moça que você diz ser minha filha?”.

Veja também:

Mas, para a surpresa da DJ, Remy falará a ela que a levará de encontro a garota caso a mesma lhe pague R$ 300 mil de recompensa, pois ele alega que a menina é semelhante a Luzia. Será mesmo que a ex-marisqueira cairá na lábia do cretino? É o que você vai ficar sabendo assistindo ao capítulo deste sábado (08) de Segundo Sol.

Luzia desconfia de encontro com Remy (Foto: TV Globo)

Luzia desconfia de encontro com Remy (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar