Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy encontra Januária e descobre verdade sobre nascimento de Valentim

Após Rosa (Letícia Colin) ter descoberto de quem Valentim (Danilo Mesquita) é filho, agora será a vez de Remy (Vladimir Brichta). No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (31), o traficante chegará até a casa de Januária (Zeca de Abreu), em Boiporã, depois que ficou sabendo que Laureta (Adriana Esteves) está pagando uma alta quantia a mulher.

Ao chegar no local, o filho de Dodô (José de Abreu) vai direto ao ponto: “Eu vim aqui atrás de uma informação. Eu gostaria de saber, e estou disposto a pagar bem por isso, tudo que a senhora sabe do passado de uma mulher aqui de Boiporã. Luzia Batista”, diz ele.

Em seguida, a parteira se nega a dar a informação: “Eu não tenho nada pra lhe falar, de ninguém, seu moço! Fora daqui! Fora de minha casa!”. Porém, não satisfeito com a resposta, Remy continuará tentando arrancar algo da mulher, que decidirá pegar uma faca para se defender.

Veja também:

Depois disso, o salafrário conseguirá ser mais ágil. Ele apontará uma arma para o cachorro dela, deixando-a completamente desesperada. Sem saída, Januária entrega os pontos: “Eu falo! Eu falo tudo! Fui eu que fiz o parto de Luzia! E eu entreguei o menino recém-nascido pra Karola!”, revela.

“Karola nunca esteve grávida, era tudo mentira. A gente disse a Luzia que o filho dela tinha nascido morto!”, continua a parteira, que deixará Remy totalmente surpreso. “Valentim, filho da marisqueira!”, choca-se ele. Não perca esta cena e o que vai acontecer assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Remy fica sabendo que Valentim é filho de Luzia (Foto: TV Globo)

Remy fica sabendo que Valentim é filho de Luzia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar