Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy é roubado por capanga de Laureta, invade a casa da cafetina e a ameça com uma arma

Após ter sido dado como morto e “enterrado”, Remy (Vladimir Brichta) terá sua vida recuperada e com o desejo de recomeçá-la do zero juntamente com os milhões que recebeu. E no capítulo desta terça-feira (23), o malandro será surpreendido com a presença do capanga de Laureta (Adriana Esteves), que irá atrás dele com o objetivo de roubá-lo.

Interessada no dinheiro, a ex-cafetina pedirá a Sombra para ir até a rodoviária onde Remy se encontra. Porém, ao chegar no local, o irmão de Beto (Emílio Dantas) logo perceberá uma movimentação estranha em sua direção e desconfia que o capanga está querendo lhe tomar a mala de dinheiro.

Com isso, Remy irá até o banheiro e avista um jovem. Em seguida, ele pergunta se o rapaz não deseja trocar a mochila dele com a sua mala de dinheiro. Após concordar, o malandro trata de retirar toda a grana que tem na mala e passá-la para a mochila, a fim de despistar Sombra.

Porém, com o rosto coberto e uma mala na mão, o jovem sairá do banheiro, fazendo com que o capanga acredite ser Remy, em um primeiro momento, mas logo recue e desconfie que isso trata-se de uma armação do mesmo. Sendo assim, Sombra começará a ir em busca do filho de Dodô (José de Abreu).

Veja também:

Minutos depois, ao encontrá-lo, o capanga exige a fortuna. “Pensou que fosse me enganar, né, otário? Quietinho aí! E me passa a mochila!”, pedirá o marginal com uma arma apontada. Não restando outra alternativa a não ser a de passar o dinheiro, Remy entrega a mochila para o bandido.

Diante disso, Remy acabará se enfurecendo e decidirá ir até a casa de Laureta tirar satisfações. “Achou que ia me roubar? Achou errado, Laurex. Hoje quem vai dançar é você!”, ameaça o malandro com um revólver. Não perca o capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Remy ameaça Laureta após ser roubado pelo capanga dela (Foto: TV Globo)

Remy ameaça Laureta após ser roubado pelo capanga dela (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar