Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy e Karola salvarão a vida de Beto contra Laureta

Na reta final de Segundo Sol, após todas as brigas durante toda a trama, Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) impedirão que Laureta (Adriana Esteves) mate Beto (Emilio Dantas). O cantor de axé irá até onde a cafetina está com seus capangas e uma confusão será iniciada. A vilã atirará em Beto, porém, graças à intervenção dos amantes, Beto sairá com vida.

Após ficar escondida na casa de sua mãe, Laureta ficará brava com Laureta e Remy e levará os dois para um terreno baldio. No local, a vilã mandará que Remy cave a própria cova e que Karola atire nele. “Quem vai matar é você, Karola! Vai, acaba de uma vez com a vida desse desgraçado. Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer, Karola? Morrer na praia? Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você!”, falará a cafetina. Karola ficará tremendo ao pegar a arma na mão. Remy implorará para que ela não atire. Ele ainda falará que nem Laureta conseguiria.

“Tenho coragem, sim! Você não me desafie de novo, imbecil! Eu mato os dois e jogo na mesma cova, vão pro inferno juntinhos! Agora atire, Karola! Por tudo que esse desgraçado lhe fez de ruim a vida inteira, atire! Acabe logo com isso!”, dirá ela. Nesse momento, com Karola com a mão no gatilho, Beto chegará. “Não atire, Karola!!”, pedirá ele. “Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinhos, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu”, falará Laureta. Porém, Karola apontará a arma para a vilã. “Você não vai matar Beto!”, dirá.

Veja também:

“Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?”, debochará a cafetina. Aproveitando o momento, Remy aproveitará para tomar a arma de Karola e apontar para Laureta. “Eu te mato, desgraçada”, falará ele. Os dois atirarão ao mesmo tempo um para o outro, mas só Remy será atingido de raspão. Beto avançará em Laureta, que dará dois tiros, mas errará. A cafetina fugirá correndo.

Beto e Karola ficarão no terreno para ajudar Remy, e o cantor ligará para Ionan (Armando Babaioff) para pedir ajuda. Um tempo depois, ele contará tudo ao pai. “Eu vi Laureta querendo obrigar Karola a matar Remy, e Remy conseguiu atirar em Laureta antes que ela atirasse em mim, mas ela atingiu ele primeiro e então fugiu”, falará ele. “Então Remy lhe salvou mesmo a vida?”, perguntará Dodô (José de Abreu). “Sim, pai. Ele e Karola, que Karola apontou a arma pra Laureta pra que ela não atirasse em mim”, responderá Beto. As cenas irão para o ar em 3 de novembro em Segundo Sol.

Beto diz a Luzia que seu filho desaparecido é um menino (Foto: TV Globo)

Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar