Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy é flagrado com drogas por Dodô e ameaça o pai

A vida de Remy (Vladimir Brichta) não está nada fácil, isso porque, como se já não bastasse o seu plano contra Karola (Deborah Secco) ter dado errado, dessa vez o picareta será pego no flagra pelo próprio pai com uma maleta cheia de drogas no porão da casa.

Desconfiado de que o filho possa estar aprontando mais alguma de sua falcatruas, Dodô (José de Abreu) vai escondido atrás dele no local e o pega com a “boca na butija”. “Meu Deus, você piora a cada dia! Isso é crime dos mais graves, a polícia pode bater aqui, seu irmão é policial”, avisa o marido de Naná (Arlete Salles) bastante surpreso.

Com isso, o amante de Karola demonstra preocupação e logo o questiona se ele pretende chamar a polícia até lá. “É exatamente isso que eu vou fazer! Dessa vez você ultrapassou todos os limites do mau-caratismo! Usar a casa da sua família como ponto de venda de drogas! Chega! Alguém tem que parar você e esse alguém vou ser eu!”, dispara Dodô, em resposta ao filho.

Veja também:

Porém, Remy revidará a afirmação do pai com uma ameaça: “Me dedura que eu lhe deduro também, conto pra todo mundo que Gorete é sua amante, que o senhor é pai do Badu… o puritano, o acima da lei, o magnânimo Dodô Falcão… um pulha, isso sim!”. O que será que vai acontecer? Será que depois dessa Dodô vai ter coragem de denunciar o próprio filho? Descubra assistindo ao capítulo deste sábado (07) de Segundo Sol.

Você também pode gostar