Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy é ameaçado e transforma bar do pai em depósito de drogas

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) será ameaçado de morte e por isso será obrigado a transformar o bar do seu pai em um local de distribuição de drogas para alguns traficantes de Salvador. Após um plano de Laureta (Adriana Esteves), o vilão ficará devendo R$ 70 mil para um agiota e ficará sem saída.

Na trama, Remy sabe um segredo de Laureta e usa isso para se aproveitar dela. No entanto, no capítulo do último sábado (23) o jogo virou, já que a cafetina contratou Bóris (Saulo Rodrigues), o agiota, e Juarez (Tuca Andrada) para acabar com a vida do vilão. Sendo assim, ela sugerirá que Remy trabalhe com tráfico de drogas. “Olhe, apesar de Remy não merecer, de ter sido muito grosseiro hoje, eu, na minha infinita sabedoria, pensei numa maneira de resolver o problema dele e conseguir ajudar Bóris também. Negócio bom é quando é negócio bom pra todo mundo, é ou não é? Bóris pode abater a dívida se você começar a trabalhar pra ele”, dirá Laureta.

Juarez jogará um pacote para Remy: “Que é isso?”, perguntará ele. “Não conhece não? É droga, querido. Droga sintética. MDMA. Você vai ajudar Juarez, companheiro do Bóris, na operação aqui na Bahia. Vai guardar a goiabada na casa de seus pais, um lugar que não vai levantar suspeita, e depois vai repassando pros atravessadores que vão entrar em contato contigo. Olhe que beleza de trabalho! Simples e fácil”, falará a cafetina. “E aí, Remy? Vai trabalhar pra gente ou não?”, perguntará Juarez, apontando uma arma para Remy, que tentará se esquivar: “Complicado, hein. Tráfico de droga é coisa muito barra pesada. Nunca me meti em alguma coisa cabeluda assim. Laureta, eu tô mudando, eu arrumei um emprego, tô me endireitando”, dirá.

Veja também:

“Bom, então não tem alternativa. Juarez, leva ele pro banheiro e apaga o homem”, ordenará Bóris. A cafetina mandará Remy aceitar. “Não sei, não sei… Usar o bar de minha família como fachada prum negócio desses! O quê que meu pai, minha mãe, vão achar de mim se descobrirem?”, questionará o malandro. “Eles já acham o pior possível de você, Remy. Você não tem nada a perder”, responderá Laureta. “Não tenho outra saída mesmo… Topo! Eu topo, é claro”, dirá Remy. As cenas irão ao ar em Segundo Sol nesta segunda (25).

Remy intimida Karola (Foto: TV Globo)

Remy e Karola em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar