Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy, com nome falso, dá em cima de Luzia

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) tentará se aproximar de Luzia (Giovanna Antonelli). O vilão pretende descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) armaram contra a DJ no passado. Sendo assim, ele perseguirá Luzia em um mercado, com nome falso, dará em cima dela.

O personagem de Vladimir Brichta tentará conseguir algo contra as vilãs, para chantageá-las depois. As cenas que mostrarão a nova personalidade de Remy irão para o ar em 9 de julho. Tudo começará quando o vilão começar a frequentar o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) para ver Luzia. Ele ouvirá uma conversa entre as irmãs, sobre o rompimento de Luzia com Beto.

Ao ver a ex-marisqueira saindo, Remy pedirá a conta e seguirá ela. Luzia entrará em um supermercado, e ele irá trás dela. Aproveitando uma distração, o vilão roubará ela. Desesperada, Luzia pedirá ajuda para um funcionário, porém, Remy irá ‘salvá-la’: “Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, dirá ele. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Me desculpe, fiquei muito nervosa! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, falará Luzia. “Me dando um sorriso já basta…”, responderá o enganador. Envergonhada, a mocinha sorrirá e Remy se apresentará como Renan.

Veja também:

“Já que você insiste nessa história de me agradecer, eu tenho uma ideia… Não vá embora ainda não… Tome um café aqui comigo… Aqui dentro mesmo! Por que não? Você é comprometida? Não tô vendo nenhuma aliança em seu dedo! Um café, que mal tem?”, perguntará ele. Luzia aceitará o convite. Durante o café, Remy ficará jogando charme para a DJ, que se apresentará como Silvia, durante a conversa ela questionará se não conhece ele de algum lugar.

Remy dirá que está apaixonado por ela: “Se eu lhe falar uma coisa, você promete que tenta não achar que eu sou maluco? Poucas vezes eu cruzei com alguém que despertasse esse tipo de sentimento em mim…”, falará. Apreensiva, ela pedirá a conta: “Desculpe, eu fui rápido demais…”, dirá ele. “Não, eu que sou uma mulher muito enrolada, você nem imagina…”, justificará Luzia. Ele anotará o telefone em um papel e dará para Luzia: “Me ligue! Só pra conversar, eu juro que eu queria lhe conhecer melhor!”, dirá. Luzia pegará o papel e guardará em sua bolsa. Ela irá embora sorrindo, para a alegria do malandro.

Luzia/DJ Ariella de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar