Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy assedia Luzia, a agarrando contra sua vontade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) passará por um grande susto. A ex-marisqueira será agarrada contra sua vontade por Remy (Vladimir Brichta). Tudo acontecerá após o vilão descobrir que ela se apresenta como Ariella nas festas.

Sendo assim, o malandro não terá dúvidas e começará a chantagear a DJ para conseguir o que bem quiser. Para começar, Remy pedirá que Luzia faça uma massagem nele, sem saída, ela aceitará. “Como massagista, você é um desastre!”, avaliará ele.

“Quer dizer que estou dispensada dessa função?”, questionará Luzia. “Dispensada!”, responderá o vilão. Então, a loira entregará uma quantia de dinheiro para o irmão de Beto (Emílio Dantas), no entanto, ele não ficará satisfeito com apenas aquilo.

Veja também:

Remy começará a assediar Luzia, que o rejeitará. Cheio de raiva, o malandro irá agarrar Luzia contra sua vontade. A ex-marisqueira ficará em pânico, mas Ícaro (Chay Suede) surgirá no momento certo e irá salvá-la. “Largue ela”, gritará o jovem, partindo pra cima de Remy.

Luzia tenta se explicar para Manu (Foto: TV Globo)

Luzia em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar