Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy aparece vivo na banheira de Laureta após falso assassinato

Um dos maiores vilões de Segundo Sol retornará com tudo. Remy (Vladimir Brichta) entrará escondido pela janela do quarto de Laureta (Adriana Esteves). Quando a cafetina chegar, será surpreendida pelo malandro, que estará todo ensaboado em sua banheira. “Saudades de mim, Laurex?”, perguntará ele. Laureta ficará enfurecida ao vê-lo e terá que mudar seus planos.

Remy provocará Laureta: “Cadê a alegria de me ver, Laurex? Não gostou da surpresa?”, dirá ele. A cafetina dirá que  afogá-lo ali mesmo na banheira seria uma ótima ideia e brigará com ele: “Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei? Cansou do hotel cinco estrelas onde lhe instalei, da vida de rei que você tava levando? Eu sei bem dos seus gastos, tá tudo contabilizado”, falará ela, brava.

O público saberá que Remy ficou escondido em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, pago por Laureta. Na conversa entre os dois, Remy falará que confia em Laureta e demonstrará que não sabia de nada sobre a farsa da sua morte. “Gosto de jogo limpo, Laurex, mesmo o jogo sujo tem de ser limpo. Eu atraí Luzia (Giovanna Antonelli) praquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto (Emilio Dantas) pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família”, dirá o vilão, injustiçado.

Veja também:

Cenas de flashback mostrarão que Laureta dopou Remy e foi ajudada por cúmplices para montar toda a cena do assassinato. Além disso, a cafetina subornou alguns funcionários para ter um atestado de óbito e livrar o irmão do crematório. No presente, Laureta brigará com Remy por ele ter voltado, e o malandro ameaçará com uma arma para ter o dinheiro que Laureta lhe deve por toda a armação. Sendo assim, a megera revelará que eles são irmãos: “Sempre lhe dei guarida, lhe ajudei, você sempre foi bem-vindo em minha casa… Salvei sua vida quando você roubou a droga, quando passou a perna naquele agiota, esqueceu? Nós somos uma família, Remy. Temos o mesmo sangue correndo nas veias, porque somos irmãos de verdade”, confessará ela.

Remy ficará sem reação. Laureta explicará que ele é filho de Nestor (Francisco Cuoco) e que a família Falcão sabe da verdade. Surpreso, o vilão será acarinhado pela irmã. “Eu vou lhe provar que sou uma verdadeira irmã para você. Hoje você fica aqui, já tá tarde. Antes do amanhecer, tem que dar linha, voltar para o seu hotel cinco estrelas de frente para a praia de Copacabana. Vem cá, confessa que gostou de ganhar uma irmã. Não se faz de durão, não agora. Me dá um abraço, vai”, pedirá ela. As cenas irão para o ar em 24 de outubro em Segundo Sol.

Remy aparecerá ‘vivinho da silva’ para Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar