Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy aparece na casa de Karola, quebra tudo e a faz uma exigência

Após ter sido abandonado por Karola (Deborah Secco) em um avião com destino a Paris, Remy (Vladimir Brichta) retornará ao Brasil bastante irritado com a megera e a fim de tirar satisfações com ela depois do ocorrido.

Desta forma, o filho de Dodô (José de Abreu) elaborará um plano para conseguir entrar na casa da amiga de Laureta (Adriana Esteves) sem ninguém perceber de quem se trata. Com isso, o mesmo então se disfarçará de repórter e subirá até o apê da loira.

Ao chegar até o local, Remy receberá explicações da amada, que afirma a ele que não conseguiu deixar Valentim (Danilo Mesquita) sozinho em casa, e por isso o motivo de sua volta. Porém, a tal justificativa dela não convencerá o irmão de Beto (Emílio Dantas).

“Você queria se ver livre de mim! Se lascou, Karola! Vai pagar caro por ter aprontado essa! Vai ter que me engolir com farinha agora, e do meu jeito”, dispara ele, que foi largado sozinho pela perua pela segunda vez.

Veja também:

Logo depois, Remy tem um ataque de fúria e decide quebrar tudo o que vê pela frente. Assustada com a atitude tomada pelo amante, Karola fica desesperada e ainda ouve dele: “Quem manda agora nessa casa sou eu! E você agora é minha, é aqui que eu vou morar. Não quis ficar em Paris comigo, vai ficar aqui, grudadinha, coladinha e pianinho”, declara.

A partir daí, Karola começa a ficar ainda mais preocupada e lembra de Valentim. Mesmo assim, Remy não levará em conta o que a amante está pensando e logo lhe fará uma ameaça: “E para eu não lhe entregar pra todo mundo, quero metade dos 15 milhões na minha conta! Isso e mais casa, comida, roupa lavada e diversão grátis!”, ordena o salafrário, que completa: “Quem dita as ordens aqui agora sou eu… cata essa lixarada no chão!”. Não perca estas cenas assistindo ao capítulo desta segunda-feira (03) de Segundo Sol.

Karola é intimidada por Remy (Foto: TV Globo)

Karola é intimidada por Remy (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar