Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Remy ameaça Karola após ser largado em praia deserta

Afim de se encontrar com Remy (Vladimir Brichta) para tirar um pouco de sua carência, Karola (Deborah Secco) marcará de se ver com o amante em uma praia deserta, onde lá realizarão um passeio de lancha. No local, a loira tentará seduzir o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas), que dessa vez não cairá na lábia dela e cobrará a outra parte do dinheiro que a mesma roubou do cantor.

“Comigo agora é assim. Ou tudo, ou nada. Cansei de ser um zero à esquerda… até com minha família a coisa agora é diferente, ou me respeita ou aguenta o frege!”, avisa o salafrário. “Larga disso, eu estou carente, me diz coisas bonitas, eu estou aqui entregue pra você nesse paraíso”, rebate a gata, querendo desviar o assunto.

Logo depois, Remy reforçará a Karola de que não aguenta mais ganhar pouca grana dela para ajudá-la quando for preciso e os dois discutem. Isso fará, então, com que a amiga de Laureta (Adriana Esteves) fique bastante revoltada com a atitude do filho de Dodô (José de Abreu) e acabe tomando uma atitude precipitada.

Veja também:

Ela se dirigirá até a lancha e largará o amante no local deserto, para o desespero de Remy: “Karola, volta! Filha de uma égua! Você me paga, Karola!”, ameaça ele. Não perca a sequência desta cena e o que vai acontecer assistindo ao capítulo desta terça-feira (03) de Segundo Sol.

Karola deixa Remy sozinho em uma praia deserta (Foto: TV Globo)

Karola deixa Remy sozinho em uma praia deserta (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar