Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rebelião faz Luzia escapar da cadeia e deixa Beto surpreso

O flagra que a polícia deu em Luzia (Giovanna Antonelli), depois de avistá-la com uma faca na mão ameaçando Karola (Deborah Secco), fez com que a marisqueira fosse presa injustamente. Porém, no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (22), uma oportunidade para que ela consiga fugir da cadeia surgirá, algo que vai deixar Beto Falcão (Emílio Dantas) bastante surpreso.

O fato é que uma rebelião acontecerá dentro da penitenciária feminina contra as policiais, fazendo então com que Luzia tenha a chance de sair de lá sem ser notada. Porém, quem não esperava por isso era seu amado, o qual aparecerá bem no exato momento da confusão.

“Mas e Luzia? Será que ela tá bem?”, questiona o irmão de Remy (Vladimir Brichta), que tenta falar com a marisqueira mas logo é impedido por um agente, que o explica acerca do ocorrido. Preocupado, Ionan (Armando Babaioff), que também se encontra no local, dispara: “Depois eu vejo isso, vamos embora agora”.

Veja também:

Logo depois, para o espanto de Beto, o mesmo então avista a marisqueira de Boiporã correndo juntamente com as outras presas, deixando-o completamente sem reação. O que será que vai acontecer após isso? Descubra assistindo ao capítulo de logo mais da sua nova novela das 21h, Segundo Sol.

Você também pode gostar