Audiência da TV, Noticia, Novelas

Segundo Sol quebra recorde de audiência com absorvição de Luzia

Nesta quinta-feira (30), em Segundo Sol, foi exibido o final do julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli). A mocinha, após muito sofrer com armações, foi inocentada por seus crimes. Com a expectativa para o desfecho, a Globo registrou recorde de audiência.

A novela do escritor João Emanuel Carneiro alcançou 36,8 pontos de média e 52% de participação na Grande São Paulo. Cada ponto contabilizado equivale a 72,5 mil domicílios ou 202 mil telespectadores. Segundo Sol, que estreou em maio deste ano, ainda está abaixo de O Outro Lado do Paraíso com relação a audiência.

A história dos protagonistas Emilio Dantas e Giovanna Antonelli registra 32 pontos de média até o momento. No entanto, está crescendo aos poucos. No capítulo de ontem, Luzia foi inocentada de ter matado o marido após Miguel dizer que é, na verdade, Beto Falcão. A verdade sobre o cantor de axé deixou os fãs revoltados, que até atacaram a família Falcão.

Veja também:

Enquanto isso, Beto foi preso por falsidade ideológica, mas sairá com um habeas corpus e responderá o processo em liberdade, para felicidade de Luzia. Enquanto isso, Karola (Deborah Secco) sofrerá com toda a história fugirá do país com os milhões que desviou do marido.

Luzia sendo inocentada no julgamento em Segundo Sol faz Globo quebrar recorde de audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar