Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Prestes a morrer, Claudilene conta segredo a Roberval

Acontece no capítulo desta segunda-feira, 21 de maio, em Segundo Sol: A relação entre Roberval (Fabrício Boliveira) e Claudine (Cássia Kis) sempre foi boa! Quando ele chega no quarto para dar os remédios dela, ele percebe que ela não está passando bem e ele diz que vai correr em busca de um médico, mas ela manda ele ficar e prestar atenção.

“O seu lugar era o de dono desta casa, Roberval. Você é dono desta casa, meu filho.”, disse Claudine. Confuso, ele questiona: “O que a senhora está querendo dizer, dona Claudine?”.

Então ela revela: “Escute, filho. Você precisa reivindicar sua herança, você é filho de Severo com Zefa. É tão herdeiro quanto Edgar” E antes que consiga dizer mais alguma coisa, ela morre.

Beto sai do coma

No capítulo desta segunda-feira, 20 de maio, em Segundo Sol: Karola (Deborah Secco) é visitada por Remy (Vladimir Brichta), que está cheio de malícias. Após a saída da enfermeira, ele agarra a loira.

Veja também:

Mas ela não para de pensar em Beto (Emilio Dantas), que está em coma no quarto: “Shiu… sem barulho, acho que ele já tá atinando algumas coisas.” E Remy retruca: “Está nada… virou um vegetal, uma múmia paralítica”

Em meio aos amassos, os dois escutam um barulho e ficam bastante preocupados. Usando apenas as suas roupas íntimas Karola decide ir até o quarto e lá se depara com Beto segurando o bebê, sentado na cama.

Você também pode gostar