Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Pressionada, Irmã Felipa revela a Karola que Severo é seu pai

Mais uma outra grande revelação irá acontecer no capítulo desta terça-feira (06) de Segundo Sol. Isso porque, após ficar sabendo que Laureta (Adriana Esteves) é sua verdadeira mãe, Karola (Deborah Secco) descobrirá que Severo (Odilon Wagner) é seu pai.

A saga começará assim que a ex de Beto (Emílio Dantas) ouvir de Dulce (Renata Sorrah), sem querer, que ela é sua avó e, com isso, Karola decidirá ir atrás da Irmã Felipa a fim de descobrir agora quem é seu pai. Chegando ao local, a morena se mostrará indignada com a freira por ela ter dito a Laureta onde estava, contribuindo para que Karola ficasse sabendo de toda a verdade acerca de sua genitora.

“Eu passei a vida enganada, sem saber quem eram meus pais, sem saber quem eu era! Finalmente descobri quem é minha mãe e agora a senhora vai me contar quem é meu pai”, pressionará a inimiga de Luzia (Giovanna Antonelli). Em seguida, a irmã tenta convencer Karola a desistir da ideia, mas não consegue.

Veja também:

“Eu não vou sossegar e não vou lhe dar um minuto de descanso enquanto a senhora não me contar a verdade. Eu preciso saber de onde eu vim. Eu mereço saber, depois de tudo que eu passei aqui nesse lugar, tendo pai e mãe e sendo criada como órfã! Me diga a verdade, irmã!”, alega a mãe adotiva de Valentim (Danilo Mesquita).

Entretanto, percebendo que Karola está com a razão, Irmã Felipa decide de vez abrir o jogo para ela e dispara: “É Severo! Severo Athayde é seu pai”. E agora, qual será a reação de Karola ao descobrir mais uma bomba acerca de seu passado? Não perca o capítulo de logo mais da sua novela das nove, que já está na última semana.

Karola descobre que Severo é seu pai (Foto: TV Globo)

Karola descobre que Severo é seu pai (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar