Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Por ser lésbica, Maura será expulsa de casa pelo pai

Mais uma vez, a vida imitando a arte, mas dessa vez, não da maneira que muitos gostam de ver. Em Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim), extremamente tradicional, irá humilhar a filha, Maura (Nanda Costa), após descobrir que ela é lésbica.

Nos próximos capítulos da trama, Viana (Carlos Betão) revelará toda a verdade para o pai da policial: “O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, dirá ele.

Ao saber da notícia, na delegacia, Agenor lamentará: “Que desgosto! Minha filha mais querida, justo a minha preferida! Eu me matei a vida toda de tanto trabalhar para lhe pagar os estudos e para quê? Para ver essa pouca vergonha? A maior decepção da minha vida? Uma fanchona, mulher macho, uma… sapatona!”.

Veja também:

Agenor fará um verdadeiro escândalo no trabalho da filha. O delegado e o pai irão para casa e Maura será expulsa: “Acha mesmo que vou aceitar essa pouca vergonha debaixo das minhas fuças? Nunca! Eu não sou mais seu pai e você não mora mais na minha casa! Ponha-se daqui pra fora!”, falará ele para a personagem de Nanda Costa.

Maura, personagem de Nanda Costa, em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar