Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Passado de Laureta vem à tona após Beto descobrir que ela e Remy são irmãos

A briga ocorrida entre Beto Falcão (Emílio Dantas) e Laureta (Deborah Secco) vai fazer com que o cantor comece a desconfiar que a cafetina tem algo muito próximo com sua família. Desta forma, sem perder tempo, ele então decidirá ter uma séria conversa com Naná (Arlete Salles) a fim de colocar tudo à limpo.

“Acredita que eu tive com ela e ela me disse, na tampa da minha cara, que odeia nossa família? Você sabe o porquê disso, minha mãe?”, questiona o músico. Em seguida, a ex de Nestor (Francisco Cuoco) tentará esconder o jogo, mas logo resolve contar toda a verdade: “Eu… eu tinha um caso com Nestor, que tava recém-separado de Dulce. Dulce era a mãe de Laureta!”.

Surpreso com a então revelação, Beto continua a ouvir de sua mãe: “Laureta, quando tinha nove anos, ela viu eu e Nestor juntos. E ela contou pra mãe dela! E aí, Dulce, que já era depressiva, dodói mesmo da cabeça, ficou mais louca… Gritou, chorou, esperneou, fez escândalo! E depois… Dulce enlouqueceu pra valer”, disparou Naná.

Veja também:

A partir daí, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) chega a conclusão de que Laureta e Remy são irmãos. “O mais louco é pensar que talvez Luzia esteja pagando um preço muito alto por ter se envolvido comigo! Minha mãe, você acha que Laureta seria capaz de mandar matar, ou até de matar o próprio irmão?”, perguntará ele. Não perca esta cena e o que vai acontecer na sequência assistindo ao capítulo desta segunda-feira (08) de Segundo Sol.

Naná diz a Beto que teve um caso no passado com Nestor, que é pai de Laureta (Foto: TV Globo)

Naná diz a Beto que teve um caso no passado com Nestor, que é pai de Laureta (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar