Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Para se vingar, Laureta revela a verdadeira profissão de Rosa aos pais da jovem

Rosa (Letícia Colin) está, literalmente, a um passo de ter sua profissão descoberta pelos pais no capítulo desta terça-feira (17) de Segundo Sol. Isso porque, após ter desistido de trabalhar como garota de programa para Laureta (Adriana Esteves) e a deixado na mão, a cafetina logo decidirá ‘dar o troco’ em sua ex-funcionária.

Bastante irritada com o ocorrido, a amiga de Karola (Deborah Secco) não pensará duas vezes antes de ir até a casa de Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) para contar a eles onde a namorada de Valentim (Danilo Mesquita) trabalhava. “Eu sou a patroa de sua filha Rosa. Eu vim aqui cobrar uma dívida que ela tem comigo”, dispara Laureta.

Em seguida, o casal se entreolha desconfiado, até que Agenor diz: “Rosa é atendente de telemarketing! Fica ligando pras pessoas, vendendo plano de saúde, essas coisas!”. “Engraçado… Agora a profissão mais antiga do mundo se chama telemarketing! Gostei!”, debocha a loira, na sequência.

Veja também:

Ao chegar em casa, Rosa acaba se deparando com a presença da vilã no local e fica bastante assustada. Sendo assim, ela, então, pedirá para falar em particular com Laureta, porém, sem sucesso. “Tarde demais, Rosa! Agora me responda uma coisa: por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema? Qual o problema você ser garota de programa?”, revela a cafetina, deixando Agenor e Nice sem chão com a notícia.

Laureta entrega profissão de Rosa a Agenor e Nice (Foto: TV Globo)

Laureta entrega profissão de Rosa a Agenor e Nice (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar