Noticia, Novelas

Segundo Sol: Para salvar Manuela, Luzia se disfarça de traficante.

Manuela (Luisa Arraes) passará de dependente química a criminosa em Segundo Sol. Abandonará os estudos e começará a vender drogas para Juarez (Tuca Andrada). Disposta a tirar a filha de uma poderosa quadrilha de traficantes, Luzia (Giovanna Antonelli) conseguirá entorpecentes e se infiltrará no bando.

Ela se apresentará como fornecedora de drogas sintéticas e será hostilizada por Manuela no primeiro encontro que tiver com Juarez. O traficante achará que é coisa de “noia” e revelará à DJ que já providenciou um jeito de se livrar da garota.

Eu peço desculpa por essa garota malcriada! Mas você não se preocupe! Ela vai rodar! Eu vou pôr a menina pra conversar com os anjinhos! Essa não passa dessa semana”, afirmará o traficante. Ele vai querer matar Manuela, primeiro, por ter descoberto a sua casa e que ele usa uma loja de doces como fachada para o tráfico. Depois, o bandido a manterá em cárcere e exigirá R$ 1 milhão de resgate.

Veja também:

Com o sumiço da garota, Ícaro (Chay Suede) descobrirá que ela virou traficante da “família Garcia”. Ele contará isso à mãe. Sem saber como encontrará-la, Luzia se arriscará. Ela visitará uma antiga amiga no presídio, Jurema (Marília Coelho). A mulher que a ajudou a fugir quando estava jurada de morte.

Manuela e Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar