Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Para salvar Manu de sequestro, Severo cede as chantagens de Roberval

Manu (Luisa Arraes) foi sequestrada e isso acabou deixando a família de Severo Athaíde (Odilon Wagner) bastante desesperada. Enfrentando, atualmente, dificuldades financeiras e sem dinheiro para pagar o resgate, o empresário será chantageado por Roberval (Fabrício Boliveira), seu próprio filho, e, de quebra, ainda se auto-humilhará para conseguir salvar a vida da jovem.

Em um primeiro momento, o pai de Edgar (Caco Ciocler) se mostrará contrário ao pedido feito pelo ex de Cacau (Fabíula Nascimento). “Como é que é? Roberval quer que eu vá até ele, pedir de joelhos pelo dinheiro dele?”, questiona Severo, bastante intrigado.

Em seguida, Zefa (Claudia Di Moura) completa: “Não só você… Ele quer que todo mundo vá lá! Você, o Edgar, a dona Karen, a Cacau e aquela amiga de Manu, a tal cantora, Ariella…” “Isso é um absurdo! Eu não vou me rebaixar a isso! Eu não vou!”, rebate o avô de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Veja também:

Porém, o empresário logo mudará de ideia e resolverá ir até a casa do filho implorar pelo dinheiro do resgate. “Pode humilhar, Roberval. Chute, pise, cuspa, faça o que quiser. Estou aqui, humildemente, lhe pedindo ajuda.”, declara. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (02) de Segundo Sol.

Severo vai até a casa de Roberval pedir ajuda (Foto: TV Globo)

Severo vai até a casa de Roberval pedir ajuda (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar