Noticia, Novelas

Segundo Sol: pai do filho de Rosa, Ícaro a pede em casamento para ajudar Luzia

Ícaro (Chay Suede) vai pedir Rosa (Letícia Colin) em casamento na novela “Segundo Sol” para conseguir ajudar Luzia (Giovanna Antonelli), presa após se entregar para a polícia. O rapaz vai constatar ser pai do filho da cafetina, que, influenciada pela sócia, Laureta (Adriana Esteves), afirma estar grávida de Valentim (Danilo Mesquita) para lhe dar o golpe do baú, quando ela propõe que os dois fiquem juntos e lhe dá um fora, mas volta atrás pela possibilidade de ajudar a mãe. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 23 de agosto.

Ao ver sua mãe sendo julgada na Justiça pela morte de seu pai, Ícaro resolve investir em uma reconciliação com a mulher para ter sua ajuda no caso. Ele começa a conversa afirmando já saber que é pai da criança que ela espera. “Sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu.“, dirá. Chorando, ele pede que ela lhe conte os segredos que podem ajudar Luzia a deixar a cadeia.

Ela se entregou. Mas eu sei que ela é inocente e tenho certeza que você sabe também! Você pode mudar tudo, Rosa, me diga o que você sabe desse maldito passado. Me diga e faço tudo que você queria. Caso com você, vou ser pai desse filho e dos outros que você disse que queria ter comigo“, pedirá o rapaz.

Veja também:

Para surpresa de Ícaro, Rosa não vai aceitar sua proposta e também vai colocá-lo para fora de sua casa. “Quando lhe pedi ajuda você me virou as costas, porque tudo que lhe falei não foi só uma declaração de amor de uma bêbada, Ícaro, foi um pedido de socorro! Agora eu que lhe digo: vai embora“, pede ela.

Chay Suede é Ícaro em Segundo Sol (foto: Reprodução)

Você também pode gostar