Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: No orfanato, Karola será “raptada” por Laureta, que apresentará novo plano contra Luzia

Após a verdade ter vindo à tona e Valentim (Danilo Mesquita) descoberto que Luzia Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe, o jovem acabou rejeitando a presença de Karola (Deborah Secco) em sua vida e a expulsando de casa.

Desesperada e sem saber o que fazer, a vilã decidiu retornar ao orfanato em que foi criada durante a infância a fim de pedir ajuda a irmã Felipa. Porém, ao chegar no local, a ex de Beto (Emílio Dantas) começará a sentir raiva de si mesma pelo que fez no passado e cortará seus cabelos desesperadamente, tentando mudar sua imagem.

A partir daí, a freira, percebendo que a loira necessita de ajuda psicológica, decide mandá-la para um retiro com o objetivo de fazê-la descansar. Entretanto, assim que ela se desloca até o carro que a levará para o tal lugar, Karola ficará frente a frente com Laureta (Adriana Esteves). “A boa filha à casa torna, não é, Karolinha? Disgraça, o que aconteceu no seu cabelo?”, perguntará a ex-cafetina.

Veja também:

Diante disso, Karola não gostará nada de vê-la e xingará a irmã Felipa: “Eu quero sair daqui! Me deixa sair! Irmã Felipa, a senhora não pode ter chamado a Laureta! A senhora não fez isso! Sua freira safada!”, dispara a loira.

Mesmo irritada com o episódio, a mesma acabará se surpreendendo ao saber que sua ex-amiga está preparando um plano que possa prejudicar a vida da ex-marisqueira: “Calma, não pense em nada, confie na sua Lau que ela sabe o que faz… Uma coisa de cada vez (…) vamos pegar Luzia e ela vai ser presa pela morte de Remy!”, contará Laureta. Não perca esta cena e o desfecho dela assistindo ao capítulo deste sábado (20) de Segundo Sol.

Laureta busca Karola no orfanato e diz que tem um plano contra Luzia (Foto: TV Globo)

Laureta busca Karola no orfanato e diz que tem um plano contra Luzia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar