Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: No hospital, Luzia receberá visita, ameaça e até proposta de Karola

Após ter levado um tiro do delegado Viana (Carlos Betao) ao se meter na frente de Manu (Luisa Arraes) para evitar com que a filha fosse atingida, Luzia (Giovanna Antonelli) precisou ser internada com o objetivo de retirar a bala alojada no peito e cicatrizar o ferimento.

Porém, em seu leito, a ex-marisqueira não terá sequer um momento de paz. Isso porque Galdino (Narcival Rubens) ficou sabendo da localização da mesma e acabou indo contar tudo a Karola (Deborah Secco). Sem perder tempo, a amiga de Laureta (Adriana Esteves) aparecerá no hospital para visitar a inimiga, que tomará um baita susto assim que der de cara com a mulher de Beto (Emílio Dantas).

Mesmo depois de pedir para a loira lhe deixar em paz, Karola não exitará em mandar seu recado: “Quietinha, quem dita as regras aqui sou eu! Sabe que eu fiquei admirada de como aquela catadora de mariscos rude, humildezinha, tonta, lá de Boiporã, virou Ariella, a DJ descolada, safa, esperta. Parabéns! Só uma coisa não mudou em você: continua atentando o meu marido, que feio.”, dispara a vilã.

Veja também:

Logo depois, Karola ameaçará Luzia ao dizer que vai chamar a polícia até o local para prendê-la, mas não conseguirá intimidá-la. “Está esperando o quê? Então, chame logo a polícia! Entregue-me de uma vez!”, avisa a DJ.

Porém, vendo que a inimiga não caiu na dela, a perua diz: “Vou lhe fazer uma proposta, e vai ser a melhor proposta que você já recebeu em sua vida!”. O que será que Karola está preparando dessa vez? Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (14) de Segundo Sol.

Karola surpreende Luzia com visita no hospital (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Karola surpreende Luzia com visita no hospital (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Você também pode gostar