Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Nice ganha transformação e fica irreconhecível

Humilhada durante anos pelo carrasco do marido, Nice (Kelzy Ecard) viu sua vida mudar ao começar a trabalhar no restaurante de Cacau. Agora após participar do Mais Você a culinarista vai aproveitar os dias no Rio de Janeiro para mudar o visual.

Tudo vai acontecer quando Nice estiver passando na frente de um salão e acabar sendo reconhecida. A dona do estabelecimento acabará convidando a cozinheira para fazer uma transformação no visual de graça e ela sem exitar acabará aceitando.

Nice ganhará um tratamento vip e dá aquela repaginada no visual. Depois de cuidar de pele, unhas e cabelo, ela se olha no espelho e curte o novo look: “Parece até que eu ‘remocei’… Muito obrigada!”. Essa cena está prevista para ser exibida na noite desta quarta-feira 03/10.

 

Segundo Sol: Roberval cai em armadilha, é denunciado por Laureta e preso

 

O feitiço virará contra o feiticeiro no capítulo de Segundo Sol que vai ao ar nesta quarta-feira (03), após o horário político. Isso porque, depois de ter tramado contra Laureta (Adriana Esteves), fazendo-a se tornar inimiga de Karola (Deborah Secco), agora será a vez de Roberval (Fabrício Boliveira) se dá mal.

Veja também:

O empresário, que está morando na casa de Severo (Odilon Wagner), receberá uma visita surpresa da polícia no local para constatar a veracidade de uma denúncia anônima que a corporação recebeu contra ele. E quem estará lá para averiguar o caso será o corrupto delegado Viana (Carlos Betao).

Na ocasião, os policiais vão fazer uma vistoria pela casa, incluindo o cofre. Ao ser questionado sobre a senha do objeto, Roberval alega: “Esse cofre era de doutor Severo, pergunte a ele!”. Porém, sem tempo a perder, Viana mirará para o cofre e dará um tiro, e, ao abrir, acabará encontrando diamantes contrabandeados. “Roberval dos Santos, o senhor está preso por contrabando de diamantes!”, sentenciará o delegado.

 

Você também pode gostar